domingo, setembro 30

o que motiva agora...



sendo curto e conciso... o espelho...
é uma luta ME AGAINST MYSELF e pelo que ando a ver no espelho IM WINNING

Simples como isso...
Gosto do que vejo no espelho, gosto de me ver a transformar, gosto de ver que estou a ganhar...
Sei que ainda não estou como quero mas para isso luto... porque para mim, o céu não é o limite, eu sou o meu próprio limite e eu mando no meu limite.

Saudações Desportivas,

3 comentários:

  1. É, meu caro, não é fácil. Além de nossa luta diária, pra manter o foco no treino e na dieta, dormir o mais cedo possível e sempre manter o controle pra evitar o stress, sempre temos pessoas ao nosso redor que não dão o devido valor ao nosso esforço ou não nos reconhecem. Primeiro diziam que eu era muito gordo, depois diziam que eu estava ficando magro demais, agora que estou ficando forte demais.
    O que me motiva hoje é o mesmo que me motivou a perder 25kg naqueles quase 4 meses de muito sofrimento, suor e dores nos joelhos(correr 1h todos os dias em sobrepeso acaba com as articulações, não façam isso, eu fiz porque sou doido). Eu quero ultrapassar qualquer limite que se oponha a mim. Quero ver meu corpo e minha mente melhores do que já estiveram em qualquer época da minha vida.
    Não desistam, guerreiros! Pra quem viu o Olympia, Flex Lewis(campeão nas 212 libras) falou: Never give up on your dreams!

    Um pequeno vídeo motivacional. Texto do filme Rocky Balboa:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j7gAfqO5i_Q

    ResponderEliminar