A moradora de Los Angeles (EUA) tem 40 anos, possui 4 filhos e confessa que está mais do que feliz com o seu 'corpinho'. Actualmente, têm uma dieta de 3 mil calorias para manter o seu físico.
Eu amo o meu corpo e não vejo razão para fazer exercícios. Não tenho nenhum problema de saúde e vou continuar comendo as coisas que eu gosto. Quando eu ando na rua, eu posso ouvir as pessoas falando que eu sou gorda e alguns indivíduos até me fotografam. Mas não quero perder minhas curvas, sinto-me muito bem com elas", confessa Mikel.
e qual é a vossa opinião?
Sempre fui uma pessoa que achava que devíamos defender quem somos e como somos, gostarmos de nós mesmos. Porém acho que também devemos ter os pés assentes no chão e ter noção das coisas.
ResponderEliminarDuvido seriamente quando ela diz que não tem problemas, inclusive porque o excesso de peso costuma sempre acusar nas pernas, pois não têm capacidade para suportar o peso em excesso, por isso acho que ela se está a enganar a ela própria.
Acho que foi é uma barreira de defesa que ela criou, mentalizar-se que gosta de ser assim.
Sem dúvida! concordo com o dizes em tudo
EliminarAquilo não são curvas... São rotundas.
ResponderEliminarEla tem um problema de saúde e chama-se acumulação de gordura localizada.
Ela vai ter graves problemas nas articulações!
mesmo
Eliminarmedo ...
ResponderEliminarEla é doente. A sério. Uma pessoa com aquele nível de obesidade orgulhar-se das suas "curvas" e não encontrar nada de errado com o seu tamanho é comparável ao pensamento de uma anoréctica que continua a ver-se gorda apesar de estar subnutrida. Ambas são visões distorcidas da realidade e nenhuma é sinónimo de saúde. Estão apenas em negação.
ResponderEliminar