segunda-feira, abril 25

Férias? e agora?



Viva a todos e a todas,
Espero que estejam todos bem nestas férias da Páscoa. E claro falando em Páscoa e em férias é óbvio que irei vos falar de exageros.
Mas não me interpretem mal! até eu esta Páscoa cometi erros... 
Como sabem estou-me a ver, pela primeira vez,lesionado no pulso e agora sinto me um pouco limitado. Não posso fazer os exercícios que geralmente fazia (flexões, pesos livres, natação) e sinto que algo me falta. Ah e para agrafar, a Páscoa e férias! E agora? como vou fazer para combater os exageros que ando a cometer. Sim sim porque também eu cometo erros. Já comi uns chocolatinhos, já comi umas comidas familiares pesadinhas e já senti a minha consciência com um peso extra.
Enfim enfim... mas porque férias são férias e porque nós deveremos ter uns dias para sermos livres de fazer o que pretendemos (como já referi num post anterior não poderemos e nem deveremos estar sempre a pensar na dieta constantemente, porque ao fazermos isso vamos estar a pensar naquilo que não deveremos comer e isso leva-nos a mais tarde ou mais cedo a cometer o pecado) estas férias cometi uns pequenos exageros e como estou limitado decidi fazer umas pequenas grandes caminhadas para colmatar os meus erros. Decidi caminhar pela zona onde estou a fazer férias, e acreditem que estou maravilhado.
Estou a conhecer a natureza, o interior do nosso Portugal, a beleza do nosso Povo.
Escrevo-vos estas palavras de Seia, uma terra com um esplendor magnifico e com caminhos de fazer inveja.
Pela primeira vez consigo correr e caminhar respirando o verdadeiro ar puro e por este motivo sinto-me verdadeiramente abençoado por estar a conhecer esta cidade.


Bem já chega de falar de mim e vamos ao que interessa... 
Apesar de estarmos de férias  e apesar de cometermos alguns erros nunca se esqueçam de encontrar o equilíbrio, dentro dos possíveis e das vossas possibilidades.
Caminhar é gratuito e ninguém vai vos condenar se saírem uma horita...


Vá agora comam uns folareszinhos e uns chococalitinhos mas nunca se esqueçam que não se pode tirar férias do desporto =P


Saudações Desportivas,

Sem comentários:

Enviar um comentário