sábado, abril 16

Reebok ZigTech





Olá a todos e a todas,
Como já vos indiquei várias vezes, fazer desporto sem o equipamento correcto é quase sempre muito penoso e cansativo.
Muitas das vezes acabamos  mesmo por desistir porque pensamos que não somos e que não conseguimos correr ou caminhar mas o que nos leva pensar assim é as dores ou o desconforto do equipamento que temos.
Um bom equipamento é um bom impulso para sentirmos incentivados e sentirmos com a garra toda. 


Esta ultima semana tenho usado os Reebook Zigtech e posso dizer-vos que fiquei surpreendido.
A sua suavidade e o seu quase impacto nulo é uma das suas grandes vantagens.
Já corri sobre terrenos irregular, alcatrão e mesmo passadeira indoor e sinceramente conseguiram surpreender.


Senti-me muito  mais leve e confortável nos pés do que outros ténis que já experimentei! Após uma caminhada de 20km tirei os ténis e era como não os tivesse andado tanto tempo. Não sentia a fadiga de 20km mas sim de uns 10km.
Sinceramente recomendo vivamente. 









7 comentários:

  1. OLá tudo bem?
    Onde é que adquiriste os Ténis?

    Cumprimentos,
    Ruben Andrade

    ResponderEliminar
  2. Olá! Poderás comprar numa qualquer loja desportiva =) eu comprei através da net mas aconselho a ires a uma loja desportiva! são mt bons! eu gosto imenso deles

    ResponderEliminar
  3. Pois... estou no Funchal :P e é agora que sinto que isto não tem o que quero hehe Comprei umas Nike LunarSwift

    ResponderEliminar
  4. por acaso não conheço! depois indica-me se é aquilo que procuravas =)

    ResponderEliminar
  5. olá olá! em que site adquiriste as zig? eu queria umas de uma cor que nao consigo encontrar nas lojas.. obrigado! susana

    ResponderEliminar
  6. ola susana, antes de te aventurares numa compra online aconselho te a experimentares numa loja eu comprei atraves de um vendedor que ja nao tem disponivel mas tenta ver nas lojas da sportzone ou de calçado desportivo, ja confirmast em alguma se nao ha o modelo que pretendes?

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog. Eu ja procurei as sapatilha em viseu, coimbra e figueira da foz e nada. Pode me indicar uma loja que tenha? Obrigada :)

    ResponderEliminar