quarta-feira, maio 4

O Peso Pesado



Olá a todos e a todas,
Então o que acham do programa (versão portuguesa)?

Tão mediato e badalado programa...

Sinceramente até agora o que eu vi foi um programa muito semelhante ao Big Brother... é historia triste para ali, historias triste para acolá (mesmo a tuga) e exercício e boa alimentação é que nem se vê.. Até agora nada como o original.. Neste sim vê-se suor e ardor de exercício! esse sim é o programa ideal...
Até agora no meu ver é mais um programa televisivo, feito para agradar as revistas que vendem a custa de histórias que nada deveriam ter haver com o programa.
outra coisa que me irrita solenemente é os treinadores... Epah!!! Onde está a a paixão, fúria, amor as pessoas que estão ajudar?
Sinceramente nada tem haver com os treinadores americanos... mas mesmo nada..
Mas pronto isso é o meu ver..
Sinceramente espero que este programa mude as vidas dos seus intervenientes, porque são pessoas que realmente necessitam de ajuda.
Sei da dor , tanto físicas como psicológicas, que eles sentem e esses sim, são ou deveriam ser o verdadeiro alvo do programa e não meramente audiências...
 Por todo o lado vê-se publicidade acerca do programa, mas esse, pouco tem mostrado...

Saudações Desportivas

8 comentários:

  1. Por acaso os treinadores também me desiludiram... são tão "pãozinho sem sal"... Falta-lhes a paixão mesmo. Mas, vamos ver como corre. Afinal ainda é tudo muito recente e pode ser que seja o início. Até lá vou continuar a ver o Biggest Loser. Aí sim, há paixão!

    ResponderEliminar
  2. apoio em tudo o que disseste... a ver vamos...
    Tudo na esperança que os intervenientes sejam , de facto, ajudados...

    ResponderEliminar
  3. Somos Portugueses e é comum achar que não fazemos nada como os outros, fazemos sempre pior, falta-nos sempre qualquer coisa. Não somos iguais, mas os Americanos fazem-no há anos, é normal que os treinadores sejam diferentes, tenham outra garra. Tudo se aprende,até mesmo estar a treinar em frente ás câmaras sem parecerem forçados. Hoje é o 3 ep. desta 1º série e espero que acima de tudo sejam a 1ª de muitas para ajudar tanta gente que precisa. Atrás de um obeso, existe sempre uma história de pouca auto-estima, de déficit familiar, de uma depressão mal curada , de um sentimento de comodismo, de um ver a vida passar sem a viver realmente.
    Vou gostar de os ver a transformarem-se, a ganhar vida , já deram o 1º passo, o resto , o tempo trará!

    ResponderEliminar
  4. Ainda vai no inicio por isso ainda não dá para dizer se gosto ou não, só espero que mais para a frente haja mais ação!
    Já agora tenho uma sugestão que é uma coisa que faço todos os dias. Em vez de estar sentada no sofá a ver o Peso Pesado, o Bigget Loser ou outros, sento me na minha bicicleta de manutenção com o objectivo de queimar no minimo 1000 calorias ou fazer 40 km :)
    Tambem gosto do programa The Family Fat Surgeons não sei se alguem daqui conhece. É mais um programa que me dá motivação e tambem se aprende muita coisa.

    ResponderEliminar
  5. Amigo eu confesso-te que estou mais atenta ao programa porque sou ex-colega da Susana, a mais gordinha, e conheço a historia dela de perto..

    Não gostei do comando. Irritou me profundamente mesmo. Ao menos que aprenda português.

    Também acho que está demasiado tuga, mas se fosse ao contrario diziam que era uma copia do outro.. enfim, acho que devem investir em mostrar o trabalho fisico e alimentaçao, porqueisso sim, é o que os vai fazer emegrecer, e não os lamentos televisivos.. :)

    Obrigada pelo apoio e carinho de sempre ;D

    ResponderEliminar
  6. Gostei mt das vossas opiniões! sim sem dúvida deveremos apoiar sempre os nossos contemporâneos nesta batalha! mas sinceramente espero o programa evolua muito mais.
    Os treinadores têm que ser mais emotivos... tem que demonstrar mais garra, no meu ver.
    Como estamos habituados a versão americana estava a espera de outra coisa mas pronto!
    O tempo dirá se tudo corre bem =)
    Esperamos que

    ResponderEliminar
  7. Acho inaceitável o facto de escolherem uma "treinadora" que não é Licenciada em Educação Física ou Aptidão Física e Desporto... Para os Licenciados na áerea do desposto imagino a frustação que sentem ao saberem que estudaram anos e anos, trabalham arduamente no seu dia-a-dia...e depois uma pessoa quem não tem a formação base na áerea, candidata-se, é "seleccionada" (será "cunha"?... porque foram muitos os Licenciados em Desposrto que se candidataram para treinadores) e faz o que não é da sua competência.
    Licenciados em Desporto: Estão a ver a importância de terem um Ordem que vos defenda?
    Para quem não entende o meu comentário...vou dar um exemplo... alguém seria submetido a uma intervenção cirúrgica por um profissional de saúde que não fosse Licenciado em Medicina (mesmo que tivesse realizado inúmeras formações na áerea da saúde e cirurgias no domicílio?!) Para mim não faz sentido.

    ResponderEliminar