segunda-feira, janeiro 2

O começo




E pronto quase a ir deitar, digo vos que começou hoje o meu plano alimentar e o meu longo percurso, que antevejo que tenha alguns obstáculos...

Custa sempre na primeira semana mas depois, com o hábito, tudo volta ao lugar...

Para ser verdadeiro comigo mesmo e convosco, hoje decidi fazer uma avaliação a mim mesmo 
Sendo assim transcrevo os resultados:

Dia 2/01/2012

Peso Corporal : 103,5kg
Altura: 1,80m
Massa Gorda: 18,9%
Massa Muscular: 80kg
Massa de Agua: 62%
Massa Óssea: 4,1kg
IMB: 2505kcal
Idade Interna: 25 anos
Gordura Visceral : 7

Vendo pelos stats, não me incomoda muito o factor Peso Corporal, sendo que dos 80kg dos 103,5kg, são músculo.

Tenho que conseguir baixar este valor(Peso Corporal) para 90kg sem que a massa muscular não desça, o que irá ser complicado mas não impossível... Tudo se resume a uma boa alimentação...


Outro pormenor que também quero ver é a Gordura Visceral... Apesar de estar normal, a gordura visceral (gordura localizada no abdomen) é o meu grande objectivo para 2012...
Tonificar e ganhar massa magra é o que se pretende...

Vamos ver para onde caminho...
Próximo mês existe continuação...


Tirei umas fotos mas acho que não irei colocar, para já... Irei mostrar num post só daqui a 1 ano :P

Saudações desportivas...



Sem comentários:

Enviar um comentário