segunda-feira, janeiro 9

Orgulhoso dos feitos dos meus pais

Olá a todos e a todas,
Hoje venho gabar-me dos  meus pais... 
Sinceramente acho que tenho os melhores pais do mundo mas nunca o digo... 
E hoje decidi que isso iria mudar!
Porque?
porque sei que eles são únicos na minha vida e em comparação há muitos,humm, não existe comparação... para mim são únicos.


Os meus pais mudaram muito a sua vida desde que viram o seu filhote a mudar a sua... 
Sempre foram pessoas muito fortes e com maus hábitos alimentares(pessoas do norte comem muito bem :D ) mas no entanto, agora, esforçam-se e muito, para manter bons níveis de saude e uma alimentação correcta...
Ambos começaram a fazer o que eu faço.. 
Quando necessitam de ir a um sitio vão sempre a pé, e como são reformados, tem sempre tempo para tal. Quando não tem um sitio para ir vão sempre ao jardim passear juntos e agarradinhos...


Sempre foram os melhores pais (aturam este filho com mau feito) mas agora também são os melhores para eles mesmo... 
A minha mãe que era muito pesada (chegou até aos 90 salvo erro), está agora com uns 55 kilos =) e o meu pai, que teima não deixar os malditos dos enchidos também perdeu muito volume... e por isso mesmo digo ao MUNDO que os meus pais são os MELHORES DO MUNDO...
E este tema surgiu como???
Surgiu porque enquanto eu estava a ir, a pé, para o Saldanha deparei-me com o meu pai a caminhar. Ele vinha do Marques e ia para Ameixoeira o que são aproximadamente 9km... Isto para um senhor com 61 anos =)


São o meu orgulho...


Saudações desportivas.




4 comentários:

  1. Fantástica declaração!!!!!!!
    Qualquer mãe/pai se orgulharia de ter um filho assim e, sem dúvida, faria todos os possíveis por ser mais saudável para poder usufruir do amor desse filho durante mais tempo! :)
    É uma satisfação ver que há filhos gratos.
    Parabéns Eduíno, parabéns pais do Eduíno :))
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. E com essa determinação pensavas que saias a quem?
    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a ambas!!! e sim saiu a eles sem dúvida

    ResponderEliminar
  4. lindo fantastico.... e tu tb es o orgulho deles tenho a certeza, jokas ana dias

    ResponderEliminar