domingo, maio 20

Alheiras no Forno


Ok ok
Txiii é alheira, isso engorda e não sei que!!! yah yah!!! Acham mesmo que eu como porcaria? hummm.... oh pah nos cheats days sim mas hoje não é esse o caso :P

Então ora bem!
Hoje o meu jantar foi alheira, mas alheira especial.
Fui ao Pingo Doce comprar as minhas compras do mês e reparei em numa coisa que eu adoro... ALHEIRA... Isso não engorda, dizem vocês... YAHHHH mas depende da alheira! Hoje descobri estas duas variedades
Bom preço, 1,40€ - vegetariana e 1,95€ - frango - e muito fáceis de fazer ( bastou meter no forno com batata, cenoura e os meus "pós mágicos" e voilá, uma refeição saborosa, light e rápida.
A única coisa que eu não gostei foi o facto de a pele ser muito dura (deve ser por causa de ter sido no forno) mas de resto fiquei uauuu...
Saudações Desportivas

1 comentário:

  1. Sugestão, nas normais funciona nestas só experimentando claro, picar com palito a toda a volta de ambos os lados e colocar no bico pequeno no mínimo sempre e ir virando, ah numa frigideira anti-aderente, não agarra ao fundo mesmo sem gordura aplicada. Vou experimentar ;)

    ResponderEliminar