domingo, junho 17

Dicas Alimentares: O azeite


Viva,
Toda gente sabe que o azeite é uma gordura saudável certo???
Ainda bem que sabem porque assim vejo que estão atentos ao que eu digo, tanto no blog como no facebook...
Agora deixem-me dizer uma coisa...
Sabiam que em 1gr de azeite existe 7kcal???
Aposto que vocês não sabem o que é uma grama pois não??? é pouco,muito pouco...

Muitos de vocês pensam que uma salada é sempre saudável... de facto é verdade... mas isto é, se não colocarmos uma tonelada de azeite, como eu ando a ver a circular no nosso meio.
Minhas queridas e queridos guerreiros vou vos ensinar um pequeno truque que eu utilizo aqui em casa

1. Fazer salada
2. Não temperar na tigela
3. Coloca no prato a salada pretendida
4. Temperar com azeite NUM VAPORIZADOR no prato

Simples não é???

Utilizem antes o vaporizador porque assim evitam calóricas que se calhar nem pensavam que existia...
Saudações Desportivas,

Sem comentários:

Enviar um comentário