domingo, julho 15

Falta de tempo ( Curso, Festivais, aulas pessoais)



Olá olá
Deixem-me dizer o seguinte...
Sinto me deverás orgulhoso e motivado...
Porquê?
Porque tive um dia ausente do facebook e quando chego para ver a página tenho por volta de 4 a 5 pessoas a dizerem por onde eu ando e que faço os post que faço estás lhe a fazer falta e afins...
OH PAH...
Vocês só me mimam :P
Não pode ser que assim fico mal habituado :))

Acho que devo explicar o que se esta a passar...
Muitos não devem saber mas encontro-me de "férias"...
e porquê férias entre aspas?
Porque apesar de estar de férias do meu trabalho de informática, não estou de férias do meu curso de PT que está quase acabar, continuo a dar as minhas aulas de 30m de PT aos meus clientes e no final de tudo ainda tenho ido ao OPTIMUS ALIVE e isso leva-me a ficar estoirado no final do dia.
Obviamente que não me esqueço de todos os que estão aqui presentes, tanto no blog como na página de facebook.
Estão sempre no meu coração =))
Saudações desportivas,

Sem comentários:

Enviar um comentário