quinta-feira, agosto 2

articulações + perda de gordura



Olá a todos os guerreiros e guerreiras,
Ultimamente as minhas articulações estavam a dar cabo de mim...
Sentia-me cansado devido ao enorme esforço que estava a fazer...
Sentia-me mesmo down...
Tinha noção que teria que fazer algo! Andei a pesquisar e descobri um suplemento que aparentemente fazia milagres.
Falei lá no meu ginásio e mandei vir de lá ( assim fica sempre mais barato)
Posso dizer que passado 1 mês estou bem melhor...
Sinto-me como uma pena e leve :)
A isto juntei uma L-Carnitina 2000 que também ajudou imenso na perda de gordura... Confesso que foi a primeira vez que tomei tal coisa ( já tinha tomado termogênicos) e fiquei admirado...
Passei de 11% massa gorda para 9%  ( OH YEAHHHH )

Muitos de vocês podem até não concordarem com suplementação, mas meus caros, acreditem que eu já estudei e experimente, e de facto resulta...

Saudações desportivas,


11 comentários:

  1. Eu também tenho andado a ler sobre alguns suplementos mas tenho tanto receio dos efeitos colaterais... e depois quando se pára será que as coisas não pioram? Comecei a tomar Whey agora porque com os treinos bi-diários às vezes sinto às vezes não conseguia recuperar. Sinto-me bem melhor é certo. Também já me aconselharam a tomar carnitina para "secar"... que achas?
    Sei que ainda preciso de perder massa gorda mas tenho receio de me pôr a tomar suplementação (tenho 24%...)
    Mas aproveito para te dar os parabéns pela tua determinação...és realmente um exemplo para todos :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tudo existem efeitos colaterais! os suplementos são estudados por empresas individuais e é seguro usar! eu tomei e gostei sinceramente =) também muito depende da marca que uses =)) Obrigado minha querida! tu tb o és.. um grande exemplo sim senhora =)

      Eliminar
  2. A uns muito parecidos com esses e da mesma marca (só muda o tamanho do frasco) mas com testosterona 2000, da uma energia para treinar, upa upa..

    ResponderEliminar
  3. Bem estou a começar a cuidar mais do meu corpo...estou a fazer bike mais ao fim de semana e durante a semana caminha e jogging...o que me aconselhas...para perder gorduras localizadas (pernas e zona abdominal), tanto em exercicios como em suplementos...pois tenho peso e volume...estou naquele passe entre peso normal e excesso de peso...ajuda-me...obrigada.

    Beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pode indicar o site onde comprou esse suplemento? Agradeceria imenso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foi em site! foi no meu ginásio =) se quiseres podes contactar-me e vemos isso (exobeso_vidasaudavel@hotmail.com)

      Eliminar
  5. Que quantidade de L-Carnitina tomas por dia? Tomas tudo antes do treino ou vais tomando durante o dia?

    ResponderEliminar
  6. Ando a vadear pela net e como normal passo por aqui :) Curiosamente, ou não, é este o suplemento que ando a tomar para as articulações! Sofro muito de tal coisa, tenho artroses e afins...e sinto-me melhor desde que tomo estas cápsulas. Tem muito oa composição, em especial: glucosamina, condutrina e MSM o que ajuda nas reconstituição da cartilagem e mesmo dos ossos!

    Aconselho a tomarem! Qualidade\preço muito bom!

    ResponderEliminar
  7. Ola Eduino, Tudo bem? Podias explicar como consegues medir a tua BF com rigor? Eu tenho daquelas balanças de 20€ que dão o BF mas de uma forma que nao confio porque os valores variam muito. Obrigado :)

    ResponderEliminar