domingo, agosto 26

Suplementos: Sinefrina

Sinefrina 

Olá a todos e a todas,
Hoje venho vos falar de mais um método de emagrecimento: sinefrina

O que é?
Extraído da laranja amarga, há muito tempo que é utilizada na medicina orienta como inibidor de apetite e de perda de gordura.

Os seus efeitos?

A sinefrina é um potente estimulante do SNC (sistema nervoso central), logo deveremos ter alguma atenção a utilizar a mesma. Os seus efeitos são o emagrecimento, queima da gordura, aumento da perceção mental e hiperatividade.

Como funciona a  sinefrina ?

1.Estimulação da lipólise, que é a degradação das gorduras e dos lipídios para a geração de energia corporal;
2.Aumento da atividade cardíaca. Além de acelerar os batimentos, aumenta-se também capacidade de bombeamento do coração, por isso não é recomendado a pessoas com doenças cardíacas;
3.Aumento do fluxo sanguíneo para os músculos, o que provoca uma maior vascularização e por consequência maior desempenho físico.
4.Por ser uma substância estimulante, aumenta a capacidade de perceção, híper actividade e insônias.

Sinefrina, Efedrina, Anfetamina

O consumo das anfetaminas e da efedrina era muito comum na forma de suplementos alimentares para emagrecer, porém o livre comércio dessas substâncias foi proibido. A opção encontrada foi a substituição pela sinefrina que também possui efeitos termogénicos e estimulantes, e não traz os malefícios da efedrina e das anfetaminas. 
Espero ter ajudado
Saudações Desportivas,

3 comentários:

  1. e onde é que isto se arranja ? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. viva, existem alguns termogénicos que contém a sinefrina,como por exemplo, o lipo 6 black for her. é só googlares e irás encontrar várias sítios aonde poderás encontrar

      Eliminar
    2. Vc encontra agora em suplemento, com o nome de Sineflex!

      Eliminar