terça-feira, outubro 2

Frutas que irão fazer a sua barriga LISA


AMÊNDOAS

Estudos indicam que as pessoas que comem um mão cheia de amêndoas por dia irão perder mais peso do que aqueles que consumem hidratos de carbono.
Apesar de possuir gorduras, são gorduras saudáveis que combatem o colesterol .




AVEIA

Rico em fibra o que irá ajudar na saciedade durante o dia. Apenas metade de uma chávena de aveia tem 4,6gr de hidratos de carbono essenciais que irão acelerar o metabolismo, queimando assim mais gordura.



GRÃO

Metade de uma chávena de grão contem amido. é uma grande fonte de fibra e de proteína e gorduras saudáveis



Mirtilios 

Famosos pelos seus efeito anti envelhecimento, uma chávena de mirtilos tem por volta de 80kcal. Esta fruta também tem a característica de saciar durante muito mais tempo, ou seja, ficamos sem fome.




Brócolos

Cozido ou cru, este vegetal é conhecido contra a prevenção de cancro. uma mão cheia de brócolos tem por volta de 30kcal e o que faz deste legume, um excelente aliado para perder peso.



Arroz Integral

Com amido e hidratos de carbono com baixo indice glicémico , este arroz acelera o nosso metabolismo e dá bastante energia. Dá uma maior sensação de saciedade com muito menos calorias


PERA
Uma porção desta fruta dá 15% do recomendado diário de fibra. Não retirem a pele da pêra porque a sua pele contém a maior quantidade de fibra.

Lentilhas

Grande fonte de proteína e de fibra, o que ajuda na saciedade. Metade de uma chávena de lentilhas contém 3,4gr de amido e hidratos de carbono saudáveis que aceleram o nosso metabolismo


Toranja
A toranja pode ajudar perder cerca de 1kg por semana. Esta fruta contem uma substancia que faz descer a insulina do nosso corpo ( hormona que ajuda armazenar gordura). é também uma excelente fonte de proteína e é composto por 90% de agua.

Saudações Desportivas,







Sem comentários:

Enviar um comentário