sexta-feira, junho 22

Consulta de Dermatologia



Olá a todos e a todas,
Bem, finalmente decidi marcar uma consulta de dermatologia.
Tinha pesquisado aqui na net um nome que encontrei por todo lado, um tal de Dr. Miguel Correia.
Toda gente vale bem dele mas no entanto o Senhor Dr. só faz a nível particular e para pagar 90 euros de consulta, bem, digamos que não obrigado.
Então marquei para um tal de Professor Dr. - gosto do título pomposo - João Maia Silva.
Alguém conhece o Sô doure?

A consulta irá ser na CUF Descoberta no dia 2 de Julho.
Quero saber se esta maldita pele vai ao sítio ou se tenho que ir a faca.
Outra coisa que eu quero também averiguar é se existe algum tratamento capilar, assim para os lados do milagroso =P sendo que estou carequinha.
Já que vou falar da pele porque não falar de cabelo? 
O preço é igual :P

Mal tenha a consulta eu comunico o que me foi dito =)

Abraço a todos e a todas,

Sem comentários:

Enviar um comentário