quinta-feira, junho 7

Reafirmar:A minha nova luta

Olá bom dia a todos e a todas,
Já algum tempo que sei que a minha pele não está como eu quero...
Como alguns de vocês sabem, eu já tive submetido em duas abdominoplastia e ambas ficaram aquém do resultado esperado.
Eu não quero ser submetido novamente... não quero...
A segunda operação foi muito complicado! reagi muito mal a anestesia, e sinceramente,pensei que iria ficar ali naquela maca...
Após a cirurgia disse para mim, nunca mais mesmo....

E sendo assim a minha aventura para reafirmar a pele ainda irá continuar...
O meu grande problema é mesma a zona inferior abdominal e de lado... Ainda tenho muito pele... E sinceramente só mesmo com tratamentos é que vai lá... se for...
Deixo aqui uma foto de como estou neste momento (desculpem a cara de parvito :PPP ):

Muito de vocês até podem achar que estou mais ao menos, mas vejam que eu estou de pé e não sentado.
é frustrante uma pessoa fazer muita coisa para tonificar, principalmente abdominais e ainda não ter conseguido o que se pretende.
Não vou ser mau ou derrotista .. não faz o meu estilo... mas sinto me um pouco em baixo, confesso..
obviamente que estou muito melhor em relação á uns meses atrás, mas o que eu pretendo é algo que nenhum ex-obeso mórbido tenha conseguido... definição corporal... Ando a lutar muito para isso... mas sei que vai ser dificil devido a pele :S
enfim...
Já estive a pesquisar um pouco sobre o tema de reafirmação e decidi fazer radiofrequência...
Já fiz umas quantas sessões e sinceramente estou a gostar imenso...
A clínica é muito boa e o staff é 5 estrelas... e até ficou mais barato do que estava a espera...
Mas no entanto o que interessa mais ( sem ser o dinheiro claro) é a boa disposição que ali se passa...
Sendo eu homem, fiquei um pouco naquela- " será que isto é somente senhoras"...
Estava enganado! Existem muitos pacientes homens =))
Obviamente que é quase 80% senhoras, mas no entanto, sabe bem que existem senhores a preocuparam-se com o seu bem estar =)
 Como só fui algumas vezes, irei deixar para outro post esta nova aventura na clínica...
Eu depois digo-vos algo, sim =P

Entretanto vou vos falar dos cremes que ando a colocar..

Ei-los :

Este creme , para mim e para muitas pessoas é o melhor para tudo... La Mer é um creme muito caro ( poderá chegar aos 200 euros facilmente).
Um pequeno pote de um creme baseado em uma mistura secreta de vitaminas, minerais e certas algas marinhas, colhidas de acordo com o ciclo lunar, da marca de cosméticos de luxo LA MER.
  Na sua formula existem algas que só podem ser colhidas 2x ao ano e vitaminas e outras coisas secretas, que torna este creme um dos mais exclusivos no que diz respeito a cremes reafirmante.
 Funciona para hidratação, firmeza e tônus.
Sinceramente ainda não coloquei muitas vezes, por ser tão caro... Confesso que tive muita sorte em ter este creme... Foi me oferecido por uma amiga e eu fiquei yupiiiiii que chatice :P
Já coloquei umas 5x... acreditem que senti logo.. mas obviamente que é necessário mais aplicações! vamos a ver...


Este é o que eu coloco normalmente.. Gosto da sensação fresca que ele dá e sim até pareço que fico com a pele mais esticada... Muito mais barato do que La Mer, este creme da Yves Rocher surpreendeu-me pela positiva sem dúvida..
Não foi muito caro  e tem um massajador engraçado... no entanto não foi comprado em Portugal.. Mas tenho a certeza que irá ajudar =)

Bem vou continuar a divulgar a minha nova aventura mais para frente.
Stay tunned :P

Saudações desportivas





5 comentários:

  1. os cremes da yves rocher sao muito bons mas e certo que os nossos catalogos nao oferecem tanta variadade como la fora.;)

    ResponderEliminar
  2. oi

    sei como te sentes.... passa me esses contactos da radiofrequencia, se faz favor, a ver se da para o meu orçamento, o que tenho visto aqui perto de mim e de horrores.... por isos deixei-me estar, mas claro nao se sinto bem, segura, sei que estou melhor do que ha 4 anos, mas nos queremos sempre mais...

    vais conseguir atingir o teu novo objectivo, tens tudo para isos, estamos ca, jokas

    ana dias

    ResponderEliminar
  3. Todos temos altos e baixos e o teu 'antes & depois' com certeza que te da força mesmo nestes momentos;)

    Não esqueças que mais vale que nunca e com o tempo vais chegar onde queres..É preciso é calma, mas quem sou eu para estar com frases feitas? Apenas uma seguidora de há algum tempo que tem admirado muito a tua coragem nesta tua etapa difícil e que continuará a seguir-te:)
    Beijitos

    ResponderEliminar
  4. *A marca Yves Rocher mesmo não sendo cara até tem bons produtos e o creme de la mer já ouvi dizer que faz milagres :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, descobri o teu blogue à pouco e tempo! Quero dar-te os parabéns pela força e determinação!
    Olha, eu pensava, que quando as pessoas emagreciam, e faziam exercício em conjunto com a dieta que a pele acompanhava esse processo, apesar de até já me terem dito que não!
    Acredito que consigas vencer este desafio, e gosto da ideia de o podermos acompanhar!

    muita força!

    ResponderEliminar