quinta-feira, julho 12

and so it goes...


existem momentos nas nossas vidas em que nada faz sentido...
Um mundo de emoções que nos invade como uma brisa gelada escura e fria que cobre o manto da planície, gelando tudo na sua passagem...
o pensamento foge para o seu único refugio que outra hora o acolheu.
Aquele sentimento reconfortante que apenas a solidão sabe dar...
De volta ao abrigo,de volta ao escudo protector...
Protecção da crueldade do mundo envolvente...

de volta ao abrigo...

Existem dias que penso que nunca deveria ter saído,
existem dias que penso que fiz bem ter saído,
e que mais vale ter boas memórias do que não ter memórias sequer...

Mas será que vale a pena?
Será que vale a pena esta dor,esta amargura, esta ponta afiada no meu coração?
Será que os momentos passados irão se tornar em boas lembranças num futuro próximo?
Será que o tempo irá curar?

Se, se, se...

Isto são muitos "se´s" para este momento...
Muitas dúvidas, muitas decisões...
serei eu covarde para não olhar para a realidade que está defronte a minha pessoa?
Possivel...
muito possivel...
O que eu sei, é que invoco os meus sentimentos passados para escrever o que antigamente era o dia a dia...
Penso...
Não será isso bom?
Não será que isso quer dizer que a felicidade tocou-me?
Novamente os "será´s","os sê´s", as dúvidas...
Fujo...
Fujo para o meu abrigo, a minha protecção...
Fechar portas é o que eu tenho que fazer...

Seria tão fácil ser como todos os outros...
tão fácil...
mas o fácil para mim nunca foi apelativo,nunca chamou-me para o seu caminho porque saberia que o iria rejeitar...
não procura facilidades neste mundo,porque sei somente lutando conseguimos ter algo de valor, algo justificável ter...
Será que devo fugir?
Será que devo lutar?
Penso que sim, mas sinto que não...

demasiadas expectativas,
demasiadas esperanças...

prefiro a segurança...
assim sei o que me espera...
im broken but not beaten...
Time heals everything...

Sem comentários:

Enviar um comentário