segunda-feira, julho 23

de volta das férias


e pronto cá estou eu novamente de volta ao trabalho, de volta a rotina, de volta ao quotidiano...

NÃO QUEROOOOOOO.....
QUERO MAIS FÉRIAS.......

ai ai, mas têm que ser não é?
era tão bom estar sempre de férias com a barriguita  virada para o sol e apanhar um alto bronze...
enfim ...
back to reality...

Então e como foram as minhas férias, perguntam vocês?
Foram excelentes...
Boa companhia, boa diversão e muita galhofa...

Estava mesmo a precisar de relaxar e de estar juntos dos meus amigos e amigas...
Senti que estava demasiado "preso" a regras restritas e isso impediu de estar junto a pessoas que são me muito especiais.
Mas será que isso implicou e interferiu em alguma coisa no meu dia a dia?
Confesso que interferiu...

A alimentação não foi a mais cautelosa, devido a vários factores, mas no entanto sempre consegui evitar os grandes males e o ginásio desta vez ficou em segundo plano...
Tinha que ser... estava cansado da mesma rotina todos os dias e tive que aproveitar...
Admito, já estive melhor em termos físicos,mas no entanto estive de férias e é para curtir e não há cá nada  restrições excessivas
no meu ver, é necessário que as pessoas aprendam que é necessário descontrair e a eliminar os grandes males na alimentação.
Isto é um estilo de vida e não uma dieta...
Devemos saber estar socialmente, e sim, isso implica as vezes, cometer alguns erros...
Eu cometi erros durante esta semana mas agora estou pronto para combater os males cometidos...

e vai ser doloroso, vai,  mas tem que ser =P
acabou a boa vida... pelo menos até a segunda quinzena de Agosto :P...

2 comentários:

  1. Não tens que te preocupar com os excessos, de certo moderados, que cometeste durante as férias!

    Eu ainda estou a meio da minha maratona, devido à minha ocupação profissional tenho a noção que não sou o "melhor" cliente do ginásio, no entanto no minimo são 3 vezes por semana.

    Depois das férias natalícias, nas quais é impossível não cometer algumas loucuras, cheguei ao ginásio e comentei a minha frustração por nessa altura ter cometido vários erros alimentares, sentia um enorme peso na consciência. O meu instrutor disse-me: "Há aqueles que nada fazem após os excessos, há aqueles que só fazem depois dos excessos, depois há aqueles como tu que fazem sempre e os excessos têm de ser encarados como troféus! Trabalhas durante o ano todo, não é uma semana que vai deitar abaixo um ano de trabalho árduo!"

    Estas palavras marcaram-me, por isso, quando é épocas especiais faço uma vida diferente e felizmente mesmo que quisesse não consigo comer como comia há 45kg atrás!

    Bom regresso aos trabalhos e treinos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem verdade! gostei do que o teu instrutor disse! é mesmo isso =) obrigado pelas tuas palavras guerreiro e força para a tua caminhada

      Eliminar