segunda-feira, julho 9

TeamBuilding 2012

Olá a todos e a todas,
Lamento muito não ter postado nada durante o fim de semana, mas durante o mesmo, não tive Internet!
Estive num convívio da minha empresa em Portalegre e rede,tanto móvel como fixa, era algo que não havia.
Adorei estar no Alentejo...
é um facto...
Aquele lugar transpira tranquilidade e paz...
E claro a comida... ui ui...
Confesso...
a minha dieta não foi das melhores, mas é como eu digo sempre, existem dias e dias e eu não estou de dieta, eu mudei foi o meu estilo de vida, e num estilo de vida, não podemos estar sempre em constante restrições, porque isso leva nos a entrar no caminho oposto para aonde ambicionamos ir.
Quantos de nós já não esteve em dietas rigorosas e num dia disse que estava farto e começou a comer mundos e fundos?
Eu, tu , eles, todos nós...
O que interessa é que durante este fim de semana diverti-me muito, e estive em muito boa companhia.
O clima ajudou, a paz fez um carregamento espiritual e o corpo absorveu boas energias ( e também algumas calóricas =PP)

E aqui está umas quantas fotos =)

























Sem comentários:

Enviar um comentário