quinta-feira, agosto 2

The Dark Knight Rises


Olá olá.
Ontem foi ver o final da sequela Dark Knight!

Adorei adorei adorei!!!
Mas agora a parte engraçada!


Fiquei 1h30m na fila da ante estreia , e estava em segundo ( sim eu gosto de ficar bem sentado)...
Mal começam a deixar passar as pessoas para a sala existe um grupinho que começa a correr...
Bem eu sou uma pessoa extremamente calma, mas quando me passo da "marmita" passo-me mesmo...
Chegamos a sala esse grupo estava ainda a espera para mostrar os bilhetes! Bem começo a falar em alto e em bom som " weeee chegamos em primeiro.. estamos tão contentes... weeee"
Um deles vira-se com cara de mau e deparou-se aqui com a "besta"...
Rapidamente virou-se e permaneceu-se na sua insignificante existência...
Sinceramente irrita-me estas pessoas...
Quer dizer eu estive a espera 1h30m e depois chega-me estes inegrumes e passam a frente!!!
Enfim..

Lá dentro ainda fiz pior... LOL
" Então estamos bem sentados? Essa corridinha deixou-vos ofegante?" LOL
Novamente bem caladinhos..
Enfim...
Mas agora a parte que interessa...
O filme...
Do principio ao fim ficamos agarrados ao filme.. Impressionante...
Eu não vou contar a história mas aconselho vivamente....

e o meu jantar..
ui , pois, se calhar é melhor não dizer...

Shame on me :P

Sem comentários:

Enviar um comentário