terça-feira, setembro 4

e hoje o dia começa pessimamente mal

Olá a todos e a todas,
bem hoje o meu dia começou mesmo, mesmo, MESMO, mal..
acordei com uma dor horrível no meu tricep do lado direito :S
Ontem a noite devo ter batido em algum sitio e agora doí-me mesmo para caraças.
Até Voltaren tive que colocar para atenuar a dor...
e como isso não basta-se estou com um torciclo horrível...
Sinceramente não gosto nada disto. enfim...

Ontem, por esquecimento da minha parte, não trouxe toalha para o ginásio, o que me impediu de treinar até a Sarah ter acabado o seu V-Cycle. isto por volta das 20h30,
Fiquei completamente lixado mas , no entanto,tinha feito 10km a pé nesse dia e por isso pensei para mim -
"bem amanhã fazes o dobro e tal.." - e agora, isto... Porcaria de dores por todo o lado. E para agravar, AINDA MAIS, tenho um torcicolo...

Epah, WTF MEN... 

Eu quero treinar....

Enfim...
Com tudo isto, levantei-me e decidi fazer o meu pequeno almoço...
Ei-lo
Pão indiano (rico em proteína porque é constituído por lentilhas) com fiambre de frango e Leite magro. Com esforço lá consegui comer e visto que estava tarde e estava ( estava? ESTOU!!! ) com dores, decidi ir de metro, que é algo que já não fazia há algum tempo.
A chegar ao metro ,dirigi-me as máquinas para comprar um bilhete!
Carrega ali, carregar acolá, chega a parte de pagar...

1,25€
PORRA

Tipo... 1,25€??
O que aconteceu aos 0,80€ que eu pagava??
eu sei que não tenho televisão em casa, e sei que até nem sigo muito as noticias( para que? é só tristeza) mas porra não sabia que tinha aumentado tanto.
é metro, é gasolina, é alimentos, é tudo...
Eu adoro o meu PORTUGAL, mas contudo fico triste com estas coisas todas.
é sempre o mesmo que sofre... o povo...
Bem desculpem lá mas só queria mesmo desabafar :P

Espero que estejam melhor do que eu =)) 
Saudações Desportivas,

Sem comentários:

Enviar um comentário