segunda-feira, setembro 24

Programa da TVI : A tarde é sua









Olá a todos e a todas,
Venho por este meio perguntar-vos se estão interessados(as) em ir a este programa, como convidados a contar a vossa história, na próxima segunda-feira dia 1 de Outubro?

O tema é " Tenho orgulho em mim"  
Se tiverem orgulho em vocês ( pode ser qualquer coisa) e não temem as cameras de TV, enviem-me o porque que deveriam ir ao programa e porque têm orgulho em vocês mesmo...

O email deverá ser enviado para: 
exobeso_vidasaudavel@hotmail.com

ASSUNTO : TVI - PROGRAMA
se não tiverem assim o assunto não irei conseguir ver a vossa história..

Partilhem entre os vossos amigos =))

será somente até amanhã a tarde!
a escolha irá recair pela história e pelo tempo que se encontram no BLOG e no facebook activos..

Até já =)

2 comentários:

  1. Pena ser longe e nesse dia ir com a minha mãe a uma consulta se não era caso a pensar... Numa próxima oportunidade quem sabe ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha história


    Inicia em 2001 quando tive um acidente que me deixou pronto para a doação de orgões relatório, amputação da perna esquerda devido as multiplas fraturas (perda do femur com perda de 2cm gangrena no vasto externo, rotula e tibia que partiu em 2 e estalou em 4 partes), fratura do cubito esquerdo perda 1,5 cm, pulso direito e costelas. 6 cirurgias e 2 anos depois Tive alta clinica na qual me encontrava com 127kg, comecei a treinar. Neste momento em 2012 com 37 anos tenho 90 kg e menos de 10% de massa gorda estou apto fisicamente e faço mais de 15 elevações consecutivas e agachamento livre com 80 kg (4x15 bem feitas).


    Tenho uma perna com menos de 1,5 cm que outra raspagem do vasto externo e o meu cotovelo esquerdo não estica completamente e não roda (Supinação e pronação completa), apesar de haver dias que sou invejoso (dores no cotovelo) mantenho e manterei o meu sentido de humor e vontade de melhorar sempre.



    Obrigado
    samuel constante

    ResponderEliminar