segunda-feira, março 21

5 Zonas para fazer Exercícios ao Ar Livre

Viva a todos e a todas,
Depois de mais uma corrida da ponte 25 abril , pensei por bem fazer um post de sítios onde se pode caminhar, correr ou somente passear na zona de Lisboa.

Sendo assim irei colocar pela minha ordem de escolha

    
  Quinta das Conchas

Adoro este sítio. Foi aqui que perdi imensas calorias. É um jardim bastante agradável onde se pode correr\andar em alcatrão ou em gravilha. Existe um parque infantil e cafés ao vosso dispor.
O metro encontra-se mesmo ao pé do jardim (quinta das conchas linha amarela)












Parque das Nações:

Quem não conhece este sitio? O parque das nações já há muito que é um local eleito pelos desportistas devido as óptimas condições do passeio. Encontra-se muita gente a fazer desporto aqui o que sempre incentiva a irmos além dos nossos limites.
Transporte é o que não falta: Gare de Oriente tanto para metro ( linha vermelha) como para comboios.
Restaurante e cafés é só escolher











Monsanto:

O parque florestal de Monsanto foi alvo de remodelações até pouco tempo. Com excelentes parques e com uma maravilhoso Anfiteatro, este é o sitio indicado para umas marchas e corridinhas bem  organizadas mas não só. Poderá despertar o radical em sí e fazer BTT ou escaladas e quem sabe, andar no parque de skate...
Este parque florestal também parques infantis e boa disposição.







Cidade Universitária

Uma das melhor infraestrutura de Lisboa  para a prática de variadas modalidades desportivas, entre as quais o futebol, basquetebol, natação, ténis, rugby. Possui um enorme circuito de manutenção, para além de duas pistas de tartan.
Ideal para todo o tipo de corrida.
Transporte: Metro ( Linha Amarela )













Belém:

A zona ribeirinha em Belém ocupa uma extensa área. Devido à sua beleza esta zona é muito frequentada aos fins de semana, para a prática de quase todos os desportos. Possui extensos relvados e ainda zonas destinadas a patinagem e ciclismo.
Ideal para sessões longas em grupo.

















E com isto deixo-vos um cumprimento atencioso a todos e a todas,
Bons treinos;

Sem comentários:

Enviar um comentário