segunda-feira, julho 11

Gel de aminofilina

Olá todos e a todas,
Hoje venho-vos falar de um nova descoberta da industria farmacêutica.
Então ora bem , parecem que descobriram um gel que se esfrega na nossa barriguinha e a mesma faz com que a nossa gordura abdominal desaparecer. 
Então mas não era essa gordura tão famosa por custar a desaparecer???
Pois era... e pelo vistos utilizo bem o verbo.. era... Pelo que dizem os investigadores da Universidade de Louisiana (descobridores deste produto) este gel resulta mesmo.
Foi feito um estudo, lá está na Universidade de Louisina, em que trouxeram  50 pessoas ( ligeiramente pesadas ) e esfregam, tanto em senhoras como em senhores ,na zona da barriga durante 12 semanas e o resultado foi muito positivo.





Como referido a pouco existem algumas áreas no corpo ( zona abdominal= em que o deposito de gordura é extremamente difícil em desaparecer.
Isto é por causa que as células gordas dessa zona são menos sensíveis as hormonas como a adrenalina.  Este tipo de hormona força as células gordas a libertar o seu conteúdo na corrente sanguínea para que o nosso organismo consiga queima-las.
Ora bem parece que agora temos uma solução.
A solução é  tornar as células gordas mais sensíveis a adrenalina, como a cafeína, para que libertam  o teu contudo...
Aplicando o gel na zona pretendida, a pele irá absorver e as células gordas iram ser atingidas por debaixo. Depois é uma historia muito bonita que acontece mas deixamos isso para os cientistas.. O que parece que é real e simples de entender é que a coisa funciona mesmo... As nossas células ficam mais receptáveis a cafeína e o nosso corpo acelera o nosso metabolismo, queimando assim mais gorduras, principalmente na zona onde o gel é aplicado.
Saudações desportivas,

Sem comentários:

Enviar um comentário