segunda-feira, julho 4

Passatempo - Motivação

Olá a todas e a todas,
Porque a motivação é importante para todos nós, hoje tenho uma novidade para vocês principalmente para o género masculino!
Não sigo marcas especificamente mas sim tecnologias provenientes das marcas principalmente dentro da área desportiva onde ultimamente tenho verificado grandes evoluções tecnológicas.
Como comemoração pela atenção que tenho recebido dos leitores vou sortear um par de ténis novos da Reebok com o sistema “DMX Ride” – o par a oferecer é o tamanho 43.
Deixo-vos aqui a foto:


Para ganhar, só tem que ser criativo e elaborar uma frase com as palavras "Saúde" e "Desporto".
Depois de criar a frase , terão que partilhar o blog no vosso facebook e se tornar seguidor do blog ( http://eduino.blogspot.com/2011/03/como-seguir-o-blog.html  se já for não necessita de realizar este passo ) 
Envie um email para g00lfinho24@hotmail.com com a frase, nome, morada completa e contacto. No final do concurso terá que comprovar com um print screen a partilha do blog.

Infelizmente este passatempo será apenas para Portugal e para ilhas, porque os portes são caros para serem enviados fora do país e os ténis em si já foram um pouco dispendiosos( mas vocês merecem =) )

Cada pessoa só pode enviar uma participação (até ao dia 24 de Julho)! Inspire-se e boa sorte!

5 comentários:

  1. nao era melhor comprar os tenis depois de ser escolhida a melhor frase, assim comprava-se o nr correcto do vencedor.....

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Antes demais deixe-me agradecer pelo seu comentário. Nem sempre é possivel agradar toda gente tento fazer o melhor dentro das possibilidades que tenho. O porque do numero? Simples! Comprei para mim mas depois pensei que já tenho ténis suficientes e nada melhor do que ajudar outras pessoas. é somente uma maneira de ajudar aqueles que mais necessitam a atingir, com conforto e qualidade, a meta que se proporem atingir. =)

    ResponderEliminar
  3. Claro que se percebe a intenção! :) Obrigado pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas suas palavra Miguel.

    ResponderEliminar