terça-feira, setembro 27

Os meus aninhos

é verdade... é verdade.. it´s my birthday...


e já lá vão ... anos.. há pois é!!!!
que? só por ser homem tenho que dizer a minha idade é ?? :P
Não digo e não digo...
Posso dizer que sou uma pessoa madura e divertida e que a idade é um estado da mente e a minha mente é muito mas muito novinha ... tipo bebe mesmo...

como é os meus anos é um facto que irei cometer alguns "pecados" mas antes de fazer o quer que seja, vou ao ginásio! há pois é amigos!!! mesmo no dia dos meus anos o ginásio é implícito. porque? porque é um hábito que eu não consigo evitar e nem quero...

é verdade... 
também peço muitas desculpas por não ter dito tempo para escrever , mas ultimamente o meu trabalho têm absorvido muito o meu tempo e quando chego a casa, depois do ginásio, estou de rastos.
espero que compreendem.
Mas , como já prometido a imenso tempo, irá haver uma novidade para breve.. mas eu depois conto pormenores.

Beijitos e abraços a todos,

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns!!! Um dia muito feliz e cuidado com os doces ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns.....
    seja qual for a idade, o facto de teres emagrecido tanto deu-te mais uns bons anininhos....
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a ambas =)

    sim ter emagrecido rejuvenesceu-me imenso... sabe bem =P

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Ainda que atrasados.
    Que o cansaço e tudo mais nunca te tire do teu objectivo e força maior. Abraço.

    ResponderEliminar