segunda-feira, outubro 31

Treinos

Olá a todos e a todas,
Como ontem disse ando a treinar seriamente (o meu próprio treino) e ando a treinar algumas pessoas do meu ginásio.
Hoje coloco uma foto de um treino cansativo de duas meninas muito especiais para mim =) que fizeram um grande treino. =)


O ginásio é excelente e tem excelentes acessos(metro de Arroios) e o treinador, modéstia a parte, é excelente =P


Por isso,se um dia quiserem um treino bom e cansativo é só indicarem-me e irei tentar ver o que se arranja, sim =)




Saudações desportivas



2 comentários:

  1. Olá, os preços são simpáticos? É que preciso com urgência de ir para um ginásio, mas infelizmente não posso pagar o que os ginásios pedem.
    Pode ajudar-me?

    Ana Mateus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim sim, os preços rondam entre 40 euros a 45 euros. é mais baixo do que muitos ginásios que andam por ai =)

      Eliminar