domingo, outubro 30

um pedido de desculpas...



olá a todos a e todas,
este é um post de pedido de desculpa e um post para dizer o porque que ando em falha com o blogue.

Neste momento ando muito focado com o meu próprio treino e com auxilio a várias pessoas que se encontram no meu ginásio.
Ando a treinar como nunca antes tinha treinado e ando a focar-me literalmente no desporto agressivo que é o boybuilding.
Treinos de 2h30m levam me a chegar a casa completamente estoirado e sem qualquer tipo de força para escrever ou estar no computador.
Sinto me completamente KO e por isso quando o cansaço é muito a vontade de estar no pc é muito pouca.
Quando tenho um tempo livre , foco num treino que estou a dar a algumas pessoas obesas no meu ginásio ficando assim, sem tempo livre, quando poder escrever tanto como queria.
São prioridades...
Ajudar quem realmente necessita.
Gosto imenso partilhar a minha historia a pessoas que pensam que eu fui sempre bem "constituído".
Muitos pensam que os PT , porque são todos fisicamente bem constituídos,sempre foram magros e não sabem a dificuldade que um obeso tem para começar a fazer desporto..
Imaginem a cara de uns, quando eu mostro, uma foto que tenho no meu telemóvel para relembrar-me o que era..

Já tive uma senhora que chorou de emoção. Agarrou-se a mim e disse "agora sei que você sabe o que é ser gordo"
Atingiu-me algo que nunca antes tinha atingido. Esforcei-me imenso para não chorar, mas no entanto lá escapou uma lágrima =)
é um feeling espectacular.
Saber que as pessoas entregam-se a mim porque sabem que eu passei pelo mesmo e consegui alcançar os meus objectivos.
Mas mal eles entregam-se a mim estão tramados.

Geralmente gosto de "quebrar o gelo" incentivando-os e puxando ainda mais por eles. Uns aceitaram logo bem outros nem por isso.
Mas com o decorrer do treino, muitos ficam a conhecer a expressão " NO PAIN NO GAIN" - ou traduzindo para o português sem ardor não há ganho, ou qualquer coisa assim :P
Adoro que o meu exemplo consiga fazer com que as pessoas treinem ainda mais...
Uma coisa é as pessoas lerem, outra coisa é as pessoas assistirem um treino pessoal meu. Eu adoro a dor de um treino. Sei que é aquilo que me irá fazer bem.
E treinando consigo incentivar os outros. e isso ainda torna o treino melhor...
Acho que não poderia ter nada melhor.
Sinto-me realizado ajudar os outros..

Bem, tanta coisa, por dizer que não tenho muito tempo ultimamente para actualizar o meu blog, mas no entanto, quero-vos dizer o seguinte.
ESTAREI SEMPRE AQUI PARA VOCÊS  e tenho que arranjar tempo para comunicar as minhas aventuras =)

Espero que estejam tão bem como eu estou e continuem a lutar por aquilo que querem..
se caírem, levantem-se...
se caírem novamente, ergam-se novamente...
triste não é falhar, triste é desistir...

Saudações desportivas

Sem comentários:

Enviar um comentário