segunda-feira, novembro 21

Promoção Health and Fun

Viva a todos e a todas,
tenho boas noticias acerca de uns dos parceiros do blog.




19 € em vez de 95 € por 1 mês de livre-trânsito no ginásio ou 39 € em vez de 205 € por 3 meses. Mantém a tua boa forma física!"


Este é o titulo da promoção que existe neste momento no ginásio. Penso que seja uma excelente oportunidade para quem quer começar =)
Poderão encontrar o desconto aqui: Promoção

Claro que irão sempre contar com o meu apoio, para o que der e vier =)
Neste tempo de crise, acho que vale mesmo muito a pena.

Abraço

4 comentários:

  1. em que localidade existe este ginasio??

    ResponderEliminar
  2. Viva,
    Fica ao pé da Portugalia da Almirante Reis.
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderEliminar