quarta-feira, setembro 12

O meu muito obrigado



Olá a todos e a todas,
A nossa comunidade pode não ser a maior, pode não ser a que tem mais pessoas, mas sem dúvida nenhuma,é aquela aonde se aprende e se ajuda mais.

Confesso que gostaria de ter mais pessoas, porque o meu objectivo inicial era ajudar todas as pessoas que eu pudesse, mas no entanto, algo novo aconteceu que eu não estava a espera.
Nas outras páginas do mesmo tipo, podem até ter montanhas de pessoas, mas no entanto nenhuma delas falam como nós, nenhuma delas aprende como nós aprendemos, nenhuma delas instruí como nós ensinamos...
Nós, podemos até ser poucos e termos uma linguagem simples, mas no entanto, cada vez mais aprendemos a comer come se deve comer , a fazer exercício como se deve fazer, e mais importante de que tudo, ajudamos uns aos outros...
Motivação, aprendizagem e ajuda-mutua é algo que eu vejo todos os dias quando estou a frente da nossa página.

SIM PORQUE é A NOSSA PÁGINA, a NOSSA COMUNIDADE...

Sinceramente quando comecei este "projecto" de vida, pensei que iria ter montanhas de trabalho e confesso, que no inicio era mesmo assim.
Horas e horas afins a frente do computador a responder montes de perguntas. A Sarah a espera de mim( mas sempre compreendeu) para que acabasse de estar o que estava a fazer, para que pudéssemos fazer o que todos os jovens casais fazem. Muitas vezes já era tarde demais para sairmos ou para estarmos ao pé dos nossos amigos que esperavam por nós. 
Deixamos de fazer coisas para estarmos do vosso lado e digo-vos que não era fácil.

Confesso que tive vários momentos que estive para desistir.
O trabalho era muito e o feedback desse lado era muito pouco.
Fazia eventos e ninguém aparecia.
Dava respostas e muitos nem sequer agradeciam..
Muitos até diziam que tinham se inscrito num ginásio e que queriam que eu fizesse um plano alimentar e um plano desportivo e que os acompanhasse sempre por telefone ( sendo eu a ligar ).
Ficava sinceramente desiludido.
Apesar do meu blog e da página ser gratuito a coisas na vida que também custam.
Eu também paguei os meus cursos e a minha instrução ( e posso dizer que não é barato). Eu também gasto tempo da minha vida e isso também é dinheiro.
Enfim montes e montes de coisas...
Mas no entanto agora vejo que os esforços e as coisas que tive que engolir, valeram bem apena.
Sinto me deveras lisonjeado por pertencer a esta comunidade.
Vocês incentivam-me a melhor;
Vocês ensinam-me ainda mais...

Adoro-vos a todos meus guerreiros e guerreiras.
Juntos iremos fazer esta nossa comunidade a maior do FACEBOOK =)
Juntos iremos tornar cada vez mais pessoas FIT e saudáveis.

Separados Somos Fortes, Juntos somos Invencíveis 

20 comentários:

  1. Olá!
    Apesar de não comentar a maior parte das vezes ( principalmente porque não queria chatear alguém tão profissional com os meus assuntos), sigo o blog regularmente.
    És um exemplo de vida, e acredito que haja muita gente a ler regularmente o blog. Hoje achei importante dizer-te que sou seguidora do teu blog e que admiro o que fazes por ti e pelos outros.

    Espero que continues e que nunca desistas do que alcançaste com tanto esforço.
    Obrigada pelo blog e dedicação :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! agora irei sempre continuar! sem dúvida

      Eliminar
  2. Olá Eduíno passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu é que agradeço tais palavras! mt obrigado meu irmão =)

      Eliminar
  3. É verdade há pessoas que não comentam diariamente mas seguem os teus posts e dicas. Hoje em dia fala-se muito em obesidade, mas poucos se disponibilizam como tu a ajudar ativamente as pessoas e isso também faz a diferença. Na minha opinião fazes um ótimo trabalho, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Se não te importas, apesar de não te conhecer, depois de ler isto sinto a "necessidade" de te tratar por tu.
    Se te importares substitui as expressões pelas corretas ao leres! :p
    Queria dizer que,depois de tudo o que vi do teu esforço e empenho, nós todos é que temos de te agradecer.
    Não é qualquer um que tira parte da sua vida para ajudar as pessoas nesta eterna guerra contra a obesidade. É um problema cada vez maior, mas tu enfrentaste-o e venceste-o, conseguindo com toda a tua força torares-te general destes soldados (eu incluído). Pode-se mesmo dizer que o teu empenho e a tua dedicação salvou vidas!
    Já tive excesso de peso, mas ultimamente tinha mais um pouco de barriga, mas aquilo que menos tinha era autoconfiança e motivação.
    Ver este site e a tua pagina no facebook deu-me a motivação que precisava, controlando melhor a minha alimentação e tendo-me inscrito no karaté (10 anos depois de ter parado o treino). Tive até agora duas aulas e quando me sentia cansado lembrava-me destas palavras "Bom dia guerreiros e guerreiras! Como estamos hoje?".
    Por isso volto a dizer, com tudo o que fizeste e com tudo o que nos deste, nós é que te agradecemos.
    Às vezes faço comentários um bocadinho a brincar, podendo dar a sensação de que não levo isto a sério, mas levo. Quando brinco é sempre com o intuito de criar bom ambiente, sempre fui assim e pelos vistos serei sempre. Mas acredita que tenho um enorme respeito por ti! :)
    Quanto ao resto do teu texto, tens sorte na família que tens. Tempo é dinheiro, mas com o que descreves da tua família és uma pessoa riquíssima! Abraça o que tens! Podes ajudar aqui os teus pequenos, mas também já conseguimos voar por nós seguindo as tuas orientações gerais que nos dás diariamente. Uma pessoa que expões todas as suas refeições todos os dias para dar o exemplo só merece uma continência da minha parte!
    Mais uma vez, nós é que agradecemos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiquei deverás comovido com que li! e é por este tipo de respostas e as outras aqui envolvidas, que eu irei sempre continuar!
      Do fundo do coração, muito obrigado =))

      Eliminar
  5. Edu,

    Já sabiamos disto ehehehe, todos os projectos são assim, arrancam com muita gente, mas também se calhar não eram os melhores, os mais interessados, e por isos desistiram. O que conta, e os poucos que vão-te seguido e mais, que vão usando as tuas palavras e transformando-as em acções e melhorando as suas vidas. isos sim, tens que ter orgulho, nos poucos que te ouvem, mas fazem o que podem e nao podem para melhorar, e tenho a certeza que alguns que fazem isos, poderão não o demonstrar aqui, por diversas razoes, mas o que interessa, e que no seu intio tentem e fazam-no e num momento a sos contigo, o vejas ou to digam. E ingrato, dispenderes o teu tempo e nao teres feddback, sei do que falo tb por experiencia propria e nao tenho um blogue ou uma pagina, por isos mesmo. Se tivesse iria ficar muitissimo frustrada por nao conseguir passar a nossa mensagem. ha quem diga o devia fazer, mas desisti. contudo, vou te espreitando e tentando tb seguir te, o tempo nao e mt, mas prefiro um dia com calma ler te, e reflectir sobre tudo o que escreves te e tentar modificar alguns pontos, do que, ler a pressa e nao assimilar nada. força. jokas ana dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ouh aninha! nós já conhecemos de muito tempo atrás!!! sei que o que escreveste é bem dito mesmo! obrigado pelas tuas palavras sempre reconfortantes! Beijinhos grandes

      Eliminar
    2. :) A tua simplicidade, humildade, força e desejo de ajudar o próximo faz com que seja um prazer visitar o teu blog/facebook e conhecer-te.

      Reconheço o teu esforço e empenho...
      És uma motivação!
      Beijinhos Gisela

      Eliminar
    3. oh muito obrigado! eu é que gostei imenso de vós conhecer =)))

      Eliminar
  6. Concordo plenamente com Gisela, n é qq um que ajuda o próximo ou q realmente goste de ajudar. Sigo seu blo a mto tempo, mas nem sempre comento, mas este seu poste me emocionou, eu entendo o que n ter um reconhecimento merecido.
    Acho q vc poderia fazer alguns videos chamaria mais atenção. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso é uma ideia que eu estava a ponderar! =) irei fazer mesmo isso =)
      obrigado pelas tuas palavras Taisa

      Eliminar
  7. Olá

    Muitos parabéns pelo blog, que contém tantas informações importantes e de transmissão de força, tal como o facebook em que a sua presença tão assídua nos faz sentir apoiados e com força para atingir o nosso objectivo, seja ele qual for.
    Há um tempo mandei um email, o qual não tive resposta sua, compreendo perfeitamente que deve receber dezenas de emails diariamente, o que lhe ocupa muito tempo da sua vida, não se esqueça que apesar de tudo, a família está em primeiro lugar. Visito frequentemente o seu blog e facebook e é uma inspiração. Força para continuar o seu caminho e atingir todos os seus objectivos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh minha querida! lamento deve ter escapado! envia novamente que eu respondo sim =) bjj

      Eliminar
  8. Caro Eduino

    Apenas falámos uma vez por email, mas tenho de te agradecer, e publicamente, para que todos saibam a importância que tiveste na minha vida.

    Acompanhei o teu blog desde o inicio da minha luta ( quase 1 ano e meio ), aprendi quase tudo através de ti, ajudaste nos momentos maus e bons, e continua a ser assim.

    Todos os dias vou á tua página e ao facebook á procura de inspiração e de aprender mais, mesmo quando não existe nada novo publicado.

    Obrigado por tudo, não vou dizer nada mais porque apenas queria agradecer-te do fundo do coração, não é pieguice, é sinceridade .

    EU É QUE TE AGRADEÇO

    Grande abraço e acredita que este texto não exprime a admiração e agradecimento que sinto .

    Tiago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh mt obrigado grande guerreiro!novamente fiquei mt orgulhoso de todos vocês. Sinceramente n tinha noção do quanto podia ajudar =)

      Obrigado pelas tuas palavras, do fundo do coração

      Eliminar
  9. Oi Eduino...
    Queria deixar aqui o meu agradecimento pelo teu trabalho e dedicacao perante nos(guerreiros e guerreiras)...
    eh uma inspiracao ler os teus posts no face tds os dias !!! da-me forca para continuar !!!
    Tal como muitos ando aqui na minha luta diaria a tentar ganhar anos de vida e saude... e muito importante tb a tentar passar este modo de vida que estou a prender a viver para o meu filho de 5 anos.
    um grande abraco

    Bem haja rapaz !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha querida, pelas tuas palavras! Jinhos grandes

      Eliminar