sábado, janeiro 19

Mulher mais obesa do mundo

Conheça Mikel Ruffinelli, uma mulher que tem um quadril que mede 2,5 metros.




A moradora de Los Angeles (EUA) tem 40 anos, possui 4 filhos e confessa que está mais do que feliz com o seu 'corpinho'. Actualmente, têm uma dieta de 3 mil calorias para manter o seu físico.


Eu amo o meu corpo e não vejo razão para fazer exercícios. Não tenho nenhum problema de saúde e vou continuar comendo as coisas que eu gosto. Quando eu ando na rua, eu posso ouvir as pessoas falando que eu sou gorda e alguns indivíduos até me fotografam. Mas não quero perder minhas curvas, sinto-me muito bem com elas", confessa Mikel.

e qual é a vossa opinião?




6 comentários:

  1. Sempre fui uma pessoa que achava que devíamos defender quem somos e como somos, gostarmos de nós mesmos. Porém acho que também devemos ter os pés assentes no chão e ter noção das coisas.
    Duvido seriamente quando ela diz que não tem problemas, inclusive porque o excesso de peso costuma sempre acusar nas pernas, pois não têm capacidade para suportar o peso em excesso, por isso acho que ela se está a enganar a ela própria.
    Acho que foi é uma barreira de defesa que ela criou, mentalizar-se que gosta de ser assim.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo não são curvas... São rotundas.
    Ela tem um problema de saúde e chama-se acumulação de gordura localizada.
    Ela vai ter graves problemas nas articulações!

    ResponderEliminar
  3. Ela é doente. A sério. Uma pessoa com aquele nível de obesidade orgulhar-se das suas "curvas" e não encontrar nada de errado com o seu tamanho é comparável ao pensamento de uma anoréctica que continua a ver-se gorda apesar de estar subnutrida. Ambas são visões distorcidas da realidade e nenhuma é sinónimo de saúde. Estão apenas em negação.

    ResponderEliminar