sexta-feira, fevereiro 8

e o dia de ontem


E cá vai o relato do dia de ontem (07-02-2013) ( lol já parece uma novela mexicana =P  ) 
Sinceramente bem... 
As pessoas finalmente começam a desvendar que sabem o que se passa e que lamentam muito pelo sucedido.

Nota-se pelas caras que é sentido...
Obviamente que não se pode agradar a gregos e a troianos,mas no entanto, todos aqueles que falam comigo,dão me força e coragem para o meu caminho futuro.
Nota-se mesmo a preocupação...
Gosto de saber que,durante estes 4 anos, consegui "afectar",no bom sentido, algumas pessoas.
Nas nossas conversas,indico a todos que isto é apenas mais uma batalha que travo e que,de todas as guerras que já travei,tenho a  certeza que esta,não será mais difícil do que as outras.
Se temo pelo futuro?
Seria mentiroso se dissesse que não.Apesar de optimista sei o que se passa no nosso Portugal.
A crise é avassaladora e existem muitas pessoas que estão bem pior do que eu...
A luta está ai,a bater nas nossas portas(em muitos casos já entrou mesmo) e se tivermos de cabisbaixo,não conseguimos ver,o que nós espera e,pessoalmente,eu gosto de encarar as dificuldades,olhos nos olhos,frente a frente... 
Como digo sempre,enquanto tiver saúde,irei sempre lutar por uma vida melhor e irei sempre lutar por aquilo que sempre ambicionei...
Existe um grande ditado motivacional que diz "Caí 7 vezes,levanta-te 8"...

Só fracassa quem não se levanta e quem não faz nada por si,e fracasso,meus guerreiros e minhas guerreiras, como já dizia o outro,é algo que não me assiste!
Frente é o caminho, sucesso é a meta =)
e o sucesso não é algo que aparece sem mais nem mesmo, é algo que temos que lutar para isso.
Propostas para alguns projectos já tenho,mas no entanto,sei que mais virão ao meu encontro e sei que irei encontrar o que realmente me irá preencher, tanto a nível profissional como a nível pessoal.

Cumprimentos a todos e força na vossa batalha, seja ela qual for...

Sem comentários:

Enviar um comentário