domingo, março 3

TRX: Suspension Training: Mais um curso e certificados Tirados



e assim foi.. mais um curso tirado, agora de TRX... Admito que aquilo que sabia nada era. Agora com a formação sinto que ainda tenho muito para crescer, no que se trata do TRX, mas também acredito com força e dedicação lá chegarei.
O meu TRX Master, não poderia ser melhor.. 20 anos de Treinador Físico  Master em tudo o que é TRX, formador de TODOS os Healths Clubs e grande senhor na educação física.
Foi dado as bases do TRX e muitos (bons) exercícios que irão fazer toda a diferença nos meus treinos de Personal Trainer.
Quem pensa que um TRX não pode ficar dorido,desengana-se, porque eu tenho 4 anos de treino e senti coisas que nunca antes tinha sentido.
Agora, cada vez mais, sei que o treino funcional e TRX têm que ser um aliado na minha conquista dos meus tão queridos abdominais, isto falando a nível pessoal, claro.
Agora é aprofundar ainda mais os meus conhecimentos e começar seguir para frente, porque para frente é que é o caminho =)



3 comentários:

  1. Boas,

    onde tirou o curso ? como se sabe o TRX ainda não assim muito divulgado por Portugal nos ginásios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá andré bem verdade! eu tirei no Mega Craque em lisboa. O único senão é que não dá unidade de créditos para a cedula. mas fica sempre o know how =)

      Eliminar