segunda-feira, março 28

Mais uma etapa da minha vida

Olá a todos e a todas,
Desta vez não vós venho indicar nenhuma dica ou algo semelhante! desta vez venho partilhar convosco uma felicidade que me ocorreu a duas semanas atrás!
Comunico só agora após algumas pressões de pessoal que sabiam .. Não gosto nada de mostrar estas coisas mas pronto cá vai =)



Comecei a estagiar num ginásio onde eu faço exercício. Amo imenso ajudar as pessoas... cada vez mais sei que é a minha vocação ajudar. Ajudar ajudar ajudar =)

2 comentários:

  1. Muitos parabéns, amigo!
    Estou convencida de que os "alunos" não poderiam ter melhor apoio, principalmente aqueles que também andam a lutar contra o excesso de peso e o sedentarismo. Muitos dos instrutores limitam-se a ensinar aquilo que aprenderam. Muitas das vezes, de forma memorizada e não personalizada. No seu caso, é um testemunho vivo do sacrifício e do amor próprio. Lutou por aquilo que é hoje: a imagem que vê ao espelho, uma saúde de ferro e uma energia sem igual.
    Acho que o seu estágio é mais do que merecido! Quem treinar ao seu lado, só ficará a ganhar.
    Bem haja por este passo na sua vida!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Sónia pelas tuas palavras.
    Espero que corra tudo bem mesmo ehehe..
    São palavras como as suas que me motivam ainda mais.
    Novamente muito obrigado

    ResponderEliminar