sexta-feira, maio 6

Novos Exercício para fazer em casa

Olá olá!
Bem hoje venho vos trazer uns exercícios práticos para fazerem em casa! sendo que o ginásio para muitos é uma coisa impossível ( e viva a troika) está na altura de começarmos a usar o que temos a mão e em casa!
Sendo assim deixo-vos umas imagens para que comecem o vosso treino..Eu acho que as imagens dizem tudo por elas, no entanto, alguma dúvida por favor indiquem-me...

Saudações desportivas,

ZONA MEMBRO SUPERIORES: BRAÇOS E PEITORAL

          




ZONA MEMBROS INFERIORES : PERNAS











 ZONA ABDOMINAL





5 comentários:

  1. Estes exercicios não são só para os portugueses "troikados" nao... tambem serve para os portugueses emigrados como eu que nao conhecem muito por aqui (UK) e que tem uma vida de trabalho-casa-trabalho... muito bem professor Edu ;) Continua Assim

    ResponderEliminar
  2. grande André!!!! ehehe claro que também serve para ai! Obrigado pelas palavras =)

    Espero que tudo esteja a correr bem...

    Grande abraço para ti...

    ResponderEliminar
  3. Podes sem dúvida completar isto com exercícios de elásticos, que para quem quer fazer exercício apenas para preservar a saúde e manter a "máquina oleada" servem perfeitamente.

    Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Esses exercícios são ótimos mesmo, basta arrumar um cantinho que dá para fazer, se quiser emagrecer basta querer. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelas vossos comentários! Sim de facto os elásticos é uma óptima sugestão, mas no entanto estou guardar essa sugestão para um próximo post, exclusivamente com elásticos.

    Novamente obrigado pelas vossas sugestões e agradecimentos.

    ResponderEliminar