domingo, maio 13

A minha "Dieta"...



Olá a todos e a todas,
Hoje venho vos falar acerca da minha "dieta",
Ontem falei com um colega meu que segue o meu blog e ele indicou.me que existia alguma coisas que as pessoas normais que estão em dieta não poderão ou não deverão fazer, como o uso de azeite ou cozinhar na wok.
Sinceramente, eu não concordo.
Quantas e quantas vezes eu tentei fazer uma dieta, sem sal , sem azeite, sem qualquer tipo de gosto e a mesma falhou completamente?
O que vós tenho a dizer é o seguinte...
Eu como saudavelmente e com sabor... 
Muitas das vezes até pode ser que não seja o mais correcto para todos, mas para mim é.
No meu ver, uma dieta não tem e não deve ser rigorosa.
Se um dia quiserem comer um gelado, comam... Não se impeçam de comer um gelado porque, pah, sabe bem não. 
Se podem comer algo mais saudável? 
Podem... Mas os desejos, DE VEZ ENQUANTO, poderão ser concretizados, porque senão, mais tarde é o 80, ou seja, irão esquecer a dieta super rigorosa e começar a comer tudo novamente.
Espero que entendam que este post não é para vocês comerem mal, mas sim saudável e sempre com moderação em tudo.
Saudações Desportivas,

1 comentário:

  1. Concordo! Uma dieta não pode ser um sacrifício completo. Sacrifício temos de fazer, obviamente! Eu sei o que isso é...passei pelo mesmo e não era/é fácil. Hoje estou de novo em dieta. Dieta? Sinceramente acho que não. Apenas como de outra forma ;)
    Estou-me a privar de muita coisa, tem de ser... mas tento "vingar-me" em coisas mais saudáveis.
    O azeite é a gordura mais saudável que temos. Reduzi muito nela mas passar sem ela não consigo! Comer salada ou legumes a seco não é comigo... Pouco mas pelo menos algum sabor a ele!

    A vida é só uma e temos de ir satisfeitos quando a deixarmos, mas de uma forma saudável.

    ResponderEliminar