quarta-feira, maio 23

Reafirmação de Pele



Bem cheguei a um ponto em que, mesmo que faça 1000 abdominais por dia, não vou conseguir ficar rasgado... tudo devido a porcaria da abdominoplastia que fiz :(
Enfim, acho que está na altura de começar a fazer tratamentos como a radiofrequência ou outro similares...
Sinto-me completamente em baixo sendo que o corpo todo está todo ele definido mas no entanto, o que sempre sonhei, nunca irei ter, ou seja, abdominais definidos e todos cortadinhos.Sei que já cheguei a um patamar bastante bom, mas no entanto, eu quero mais....
Para quem esteve tão longe e agora encontra-se tão perto, torna.se completamente desmotivador ter este problema.
Estive a ler acerca a radiofrequência e parece.me que é bastante bom.. Será mesmo??? Não será publicidade?
Enfim a ver vamos...
Vai ser a nova aventura, o meu novo desafio...
Espero que corra bem=)
Mal começa a fazer este tratamento irei começar a falar acerca dele =)

No entanto aceito sugestões para reafirmação de pele...

Vocês o que recomendam?
Já alguém desse lado fez algo assim?

Saudações desportivas,

4 comentários:

  1. Olá!
    Essa não percebi. Porcausa da abdominoplastia?? Então mas supostamente a abdominoplastia não tem bastantes beneficios com a remoção de pele, nomeadamente na parte da definição?
    Então quer dizer, uma pessoa obesa que nunca fez abdominoplastia se fizer bastante exercício e suplementação consegue ficar definido?
    Não estou a perceber. :S Pode-me explicar?

    Quanto às soluções, não sei grande coisa, mas o colagénio ajuda bastante, porém não sei que produtos é que há com colagénio e o seu efeito.

    Um beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!devido a minha obesidade mórbida, após emagrecimento, fiquei com mts peles certo? Tive que recorrer a um "cirurgião" para que me removesse as peles! no entanto o senhor "talhante" só fez porcaria! eu fui operado duas vezes e nessas mesmas duas vezes houve erros atrás de erros (isto indicado por outro médico cirurgião!! e por isso sim, por causa da abdominoplastia que não foram bem sucedidas ainda não estou como queria :S

      Eliminar
  2. Olá.
    Tive conhecimento do seu blog recentemente e quero felicitá-lo por todo o seu sucesso.

    Acerca da refirmação da pele já experimentou/ponderou fazer acupunctura ? Uma vantagem da acupunctura é não haver efeitos secundários.

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =))) obrigado por estares a seguir o blog! de facto sempre fui muito curioso acerca da medicina tradicional chinesa! por acaso nunca experimentei! é recomendado para reafirmar a pele?

      Eliminar