terça-feira, julho 10

Passo a passo



Passo a passo se faz um longa caminhada, um longo trajecto. Sinto que ainda estou longe daquilo que pretendo, sinto que ainda me falta muito a percorrer, mas no entanto olho para trás e vejo o que já percorri, o que já fui em tempos...

O meu caminho ainda está a ser percorrido e de certeza que irei encontrar vários obstáculo mas no entanto eu sei que vou conseguir.

O teu pode estar ainda no começo, mas lembra-te do que vou dizer...
Também eu estive nesse lado, também eu sei o que é viver com um peso na consciência, também eu sei o que é dizer "nunca vou ser feliz, nunca vou ser capaz"

Pois bem...
Posso não ser ainda, igual as fotos das pessoas todas fit que eu coloco na página do facebook, mas no entanto estou muito melhor do que aqueles que outra hora chamavam-me de gordo e de falhado...
 Agora sou eu que jogo as cartas...
Sou eu que disponho da melhor mão...

e eu, não sou melhor do que tu...
sou apenas uma pessoa que soube lutar e que soube jogar o jogo...
Agora é a tua vez.
Hoje é o teu dia... o futuro aguarda-te...

10 comentários:

  1. Obrigada pelo incentivo. Acho que pequenas palavras podem fazer muita diferença. É bom ver-mos que não estamos sozinhos nesta luta e que temos apoio e alguém que acredita em nós :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) acredito sim e sei que muitos irão conseguir... Todos nós conseguimos! basta acreditar =)

      Eliminar
  2. Parabéns por tudo o que já conseguiu alcançar.
    As suas palavras e o seu exemplo dão uma enorme força a quem está a lutar por um objectivo.
    Obrigada pelo incentivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Inês, pelas suas palavras =) apenas tento ajudar =)

      Eliminar
  3. Olá. Ainda não tive oportunidade de explorar o seu blog de início, mas vejo que tem tido uma luta memorável e está de parabéns por toda essa força de vontade. Pessoalmente acho que está muito bem, mas cada um de nós é que sente e sabe o que pretende, e como se sentir bem.
    O que tenho mesmo pena é do estigma que se cria, não só em torno da obesidade, como das doenças do foro psiquiátrico, orientação sexual, etc. O ser humano sabe ser muito solidário, mas também sabe ser mauzinho. Temos é de nos rodear de sentimentos e pessoas boas ;-) É uma grande ajuda! Continue!

    ResponderEliminar
  4. muitos parabens pelo que consegui alcançar! tenho a dizer que me fartei de chorar ao "explorar"o seu blog,é fascinante e revejo-me em muitas situacoes. ando numa luta comigo mesma porque necessito emagrecer no minimo 25 kg mas nao estou a conseguir de maneira nenhuma. farto-me de gastar dinheiro que nao tenho em planos e comprimidos mas a pressao psicologica é tanta que desanimo, nao tenho motivacao nem incentivo para o fazer "em condicoes" :( sinto-me frustrada e falhada, tal e qual como um dos post's que colocou mais abaixo!! é realmente uma pessoa inspiradora e com uma enorme força de vencer! parabens novamente!!

    isaribeirosoares@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo se alcança Isabel! basta ter força de coragem =)

      Eliminar