sábado, novembro 3

Caos Natalicio


então hoje foi um dia de andar a passear pelas "aldeinhas", ou seja, casa de familiares...
Depois disso fomos ao Centro Comercial do Colombo, eu , a Carolina e a Sarah...
A Carol, como sempre, estava sempre a mexericar em coisas...
ao entrarmos numa casa "Area" a Sarah vira-se para mim e diz-me para dizer a Carolina para não mexer em nada.
Vou ter com a Carolina e digo-lhe isso e ela acena com a cabeça que não iria mexer em nada...
Passado 5m, o caos instalou-se....
A Carolina tropeça sobre uma caixa natalícia cheia de bolas de enfeite... Partiu tudo... eu viro-me para trás e vejo ela a olhar para mim e um homem ( que julgo ser o gerente) a olhar para mim com uma ar de morte...
Eu pego na Carol e pisgo-me logo indicando " desculpe"....
Pernas fit´s RUNNNNNNNNNNNNN

Oh pah que filme... ainda bem que as lojas em seguros porque senão estava tramado =P

Sem comentários:

Enviar um comentário