terça-feira, novembro 27

Jadson Rodrigues




Olá, 
Gostaria de deixar meu depoimento e também parabenizar pela página!
Bem, me chamo Jadson e assim como muitos que estão acima do peso, já sofri demais por conta da gordura e da compulsão por comer.
Estou hoje com 24 anos, e minha mudança iniciou ano passado, após mais uma frustração e aos 85kls, me vi no fundo do poço e muito deprimido senti o desejo de tentar mais uma vez a perca de peso.
No dia seguinte comprei frutas e verduras e iniciei uma verdadeira revolução.
Nos primeiros dias foram terríveis, sofria bastante por conta da ausência de comidas excessivamente calóricas, mas fui caminhando. Dois meses depois comecei a praticar exercícios na academia, fui gostando e sentindo os resultados, estes que me motivavam cada vez mais. Hoje me sinto um vitorioso, peso actualmente 78kgs, e muito realizado por ter conseguido superar essa luta tão difícil e dar a volta por cima e vivo motivado a continuar batalhando. Estou feliz, realizado, voltei a ter uma boa auto estima, uma saúde melhor, enfim, uma vida melhor.

2 comentários:

  1. É sempre bom ler estes testemunhos!
    Bem hajas pela partilhada!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. muito bem amigo..continue assim...perserverante em seus objetivos

    ResponderEliminar